domingo, 18 de dezembro de 2011

cabelos de hianna

Os cabelos da cantora Rihanna passaram por incríveis modificações no decorrer dos anos. Dos longos aos curtos, do chocolate, passando pelo preto, loiro até o ruivo. Rihanna sempre está revelando novos aspectos de si mesma pelos cortes de cabelo. Quer ter idéias e aplicar nas suas “madeixas”? Siga a trajetória dos cortes de cabelo da Rihanna.
2006: Rihanna cria um estilo suave e poderoso com seus longos caracóis. Potencializou as características de seus cabelos naturalmente crespos. A cor chocolate combinou com a sua pele.  Combinou bastante e a deixou sexy. Depois,  ela entra na onda dos lisos, que a deixa comum. Os encaracolados ficam mais bonitos.
Cabelos Crespos
2007: A cantora corajosamente passa a tesoura nos seus fios e faz um corte curto assimétrico, que segue uma tendência mais futurística para o corte chanel. O cabelo também foi escurecido, o que contribuiu para destacar a cor dos olhos. O corte disfarçou a testa alta. Esse tipo de corte exige muita manutenção – produtos, escova para que o cabelo fique no lugar. Ela modificou o corte várias vezes, deixando ou tirando as pontas assimétricas. Depois ela passou a tesoura novamente e o encurtou na nuca com um topete moderno.
2008: Rihanna continua na “onda” dos cabelos curtos. Esse cortado em camadas bem curtinho, acima das orelhas. A geometria desse corte mudou toda a visão do rosto da cantora, valorizando o formato  e os olhos. Para quem tem testa alta, esse corte é ótimo porque disfarça com essa franja jogada. Talvez esse seja um dos tipos de cabelos que melhor combinou com Rihanna. Corte fácil de manter e versátil. E para quem acha que curto fica sempre igual, Rihanna mostra que dá para variar na forma de pentear. Os curtos são atemporais e combinam com mulheres de diferentes
Corte cabelos curtos
Modelos de cortes de cabelo
2010: Rihanna pinta o cabelo de vermelho chocante, raspado acima das orelhas mais ainda que seu antigo curto preto. Cabelo mesmo só no topo da cabeça. A primeira aparição com esse cabelo foi em Madrid (no Rock in Rio Festival). O corte e a cor evidenciaram o nariz e o formato do rosto da cantora. É discutível se ela parece melhor nesse corte. O vermelho é uma cor sexy, mas não nesse corte e parece não ter valorizado tanto a cantora.
Cabelos Ruivos
A cantora é sempre muito versátil e mostra que não tem medo de mudar o visual. A aparência é uma das armas das celebridades para ganhar popularidade, seja por um visual estiloso ou, até mesmo, estranho.
Quero muito ouvir você, leitor! Participe!
O que você achou dos cortes de cabelo da Rihanna? Gostou ou não? De qual ano é o corte de cabelo que você mais gostou? Deixe a sua opinião nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário